Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog
24 octobre 2013 4 24 /10 /octobre /2013 02:04

Prof. Iancuba Djola Ndjai em conferencia de Imprensa

Faz precisamente hoje, 22 de outubro de 2013, um ano que o Senhor Prof. Iancuba Djola N’Djai, Presidente Nacional do Partido da Solidariedade e do Trabalho (PST), e Secretário Executivo de Frenagolpe (Frente Nacional Anti-Golpe) na Guiné-Bissau, foi atacado por militares, sequestrado e torturado por indivíduos armados não identificados.

Os resultados médicos que lhe foram comunicados no dia 30 de julho de 2013, pelo seu doutor neurologista do AP-HP Groupe hospitalier Pitié - Salpêtrière em França, indicam felizmente que o Prof. Iancuba Djola N’Djai, apesar toda a tortura sofrida, está 100% recuperado depois de ter recebido um tratamento especial no hospital Principal de DAKAR, e no hospital Amadora Sintra em Lisboa e pode exercer normalmente qualquer atividade física, profissional e política.

Para agradecer a todos aqueles que lhe prestaram uma atenção especial de solidariedade nos momentos difíceis da sua vida, a saber guineenses, personalidades estrangeiras, instituições, organizações nacionais, regionais, sub-regionais e internacionais, o Senhor Prof. Iancuba Djola N’Djai dará uma conferência de imprensa no dia 25 de outubro, pelas 11 horas, em Lisboa.

A Direção Superior do PST, convida a imprensa nacional e estrangeira e aos guineenses em geral residentes em Lisboa para tomarem parte neste importante evento patriótico e político.

Lisboa, 22 de outubro 2013

A Direção Superior do PST

25 de outubro 2013 em Lisboa : Iancuba Djola N’Djai Presidente (PST) e da Frenagolpe, convoca conferencia de Imprensa para agradecer a todos aqueles que lhe prestaram atenção especial de solidariedade
25 de outubro 2013 em Lisboa : Iancuba Djola N’Djai Presidente (PST) e da Frenagolpe, convoca conferencia de Imprensa para agradecer a todos aqueles que lhe prestaram atenção especial de solidariedade

Partager cet article

Repost 0
ressortissants-guinee-bissau
commenter cet article

commentaires

Présentation

  • : Le blog de ressortissants-guinee-bissau
  • Le blog de ressortissants-guinee-bissau
  • : L’interruption du processus électoral survenu le 12 avril 2012 en Guinée Bissau et l’arrestation des dirigeants politiques nous a incité à créer un collectif des ressortissants, sympathisants et amis de la Guinée-Bissau, en vue d’obtenir leur libération, le rétablissement de la légalité constitutionnelle, la stabilisation, la paix et d’éxiger l’arrêt définitif des coups d’état à répétition dans notre pays.
  • Contact